terça-feira, 23 de outubro de 2007
Mais uma Paixão....
No último domingo realizou-se a ultima prova do Campeonato de Formula 1, onde se decidiu o Titulo Mundial da categoria. Eu que sempre fui fã do ICE MAN não fiquei contente com a sua vitória. Isto parece um paradoxo mas é pura verdade visto que eu não gosto da Ferrari. Como é possível não gostar da Ferrari, por onde já passaram grande pilotos e é só a melhor equipa mundial. A razão é simples, é pela mesma razão que não gosto do FCP ou do SCP. Tenho pena que o Hamilton não tenha ganho o Mundial pois seria o primeiro rooki a conseguir este feito. Espero que no próximo ano esteja lá um piloto Tuga.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário